30 de maio de 2013


Há um tempo, acompanho o blog Fazer Cosméticos (http://www.fazercosmeticos.com) e suas dicas são realmente incríveis! Uma das melhores foi sobre um creme com arroz. Ele deixa a pele livre de manchas, espinhas e cravos. Depois de uma semana, já se nota a diferença! Uma verdadeira pele de porcelana.

Os ingredientes são:
  • Um creme hidratante próprio para o seu tipo de pele
  • Meio copo de arroz 
Bata o arroz previamente cozido no liquidificador com meio copo de água, até formar uma pasta. Pegue essa pasta de arroz e misture no pote de creme. (Eu costumo deixar 70% do creme e colocar os 30% da pasta). Misture bem e deixe na geladeira.

Use todas as noites após a limpeza, mas não exagere na quantidade. Creme demais, por melhor que seja, faz mal e o efeito acaba sendo o contrário!

Obs.: Na receita original, se coloca 1ml de Monovin A. Eu coloquei mas deixou minha pele oleosa, provocando espinhas. Por isso, decidi deixar só o arroz. 

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Mais conhecida como Jess ou Jessi, tenho 20 anos. Sou carioca criada em Minas Gerais e atualmente moro em uma linda cidade praiana e faço faculdade de Gestão Portuária. Amo o estilo girlie, maquiagem, fazer compras, revistas de moda e todas as coisas típicas de "mulherzinhas". Criei o Blog porque amo escrever e resolvi compartilhar várias coisas que deram certo pra mim! Contato: jessibutterfly@bol.com.br

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

  • Silka Caseiro - Vamos aprender a fazer o Silka Caseiro ? Vai precisar de: • Hidratante • Óleo Corporal (de preferência de Amêndoas ) • Açúcar Misture o hidratante,o ól...
    Há 12 anos

Popularidade