20 de outubro de 2013

Todas nós temos muitos cuidados em relação aos cabelos. Entretanto, às vezes a resposta está onde nem se imagina. No caso do meu cabelo está na queratina e babosa!
Sempre tive cabelo muito cacheado e fraco, e há menos de um mês resolvi fazer hidratações diferentes, por assim dizer.
No dia-a-dia eu SEMPRE uso um pouco de óleo de babosa: Ele deixa o cabelo forte, sedoso e com muito brilho! Maravilhoso, não esperava um resultado tão bom!
E na hidratação, eu descobri a fórmula mágica: Queratina!

Queratina é um componente natural do cabelo mas é perdida pelo vento, sol, piscina, praia ou tudo isso junto faz nosso cabelo ficar fraco e sem vida. Por isso, dependendo dos estragos, devemos recompensar esta perda. 
E atenção: queratina demais faz mal pro cabelo, cuidado!

Como o meu cabelo é muito fraco, eu faço assim: A cada duas semanas eu coloco um pouco de queratina junto do creme de hidratação. Passo normalmente no cabelo lavado e seco, deixo agir pelo máximo de tempo que puder com a touca metalizada e enxáguo e passo condicionador.
Resultado: Cabelo leve, sedoso, mais forte, mais liso...

E, como eu passo 1x por semana, nas outras duas semanas eu passo uma quantidade maior de queratina com Bepantol nos fios lavados e secos, depois passo a mistura com o creme, deixo agir pelo máximo de tempo possível, depois solto, vou pra um lugar ventilado por uns 10 min e passo a chapinha mecha por mecha umas 3x em cada mecha. Deixo eles soltos assim e espero mais uma meia hora. Enxáguo e passo condicionador.
Resultado: Cabelo brilhante, macio, sedoso, maleável, bem mais liso e forte...

Quando meu cabelo estiver mais forte, passarei menos vezes. Porque, como eu disse, queratina demais faz mal. então, se você perceber que seu cabelo está melhorando, vá diminuindo até chegar a uma vez por mês! 

Experimentem, aposto que iram amar!
Beijão e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Seu blog é super bacana!! Amei!
    Estou te seguindo flor, poderia retribuir? Bjs
    http://eai-gata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. que bom que gostou do blog, volte sempre que quiser!
    Estou lhe seguindo também. Beijão ;*

    ResponderExcluir

Sobre mim

Minha foto
Mais conhecida como Jess ou Jessi, tenho 20 anos. Sou carioca criada em Minas Gerais e atualmente moro em uma linda cidade praiana e faço faculdade de Gestão Portuária. Amo o estilo girlie, maquiagem, fazer compras, revistas de moda e todas as coisas típicas de "mulherzinhas". Criei o Blog porque amo escrever e resolvi compartilhar várias coisas que deram certo pra mim! Contato: jessibutterfly@bol.com.br

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

  • Silka Caseiro - Vamos aprender a fazer o Silka Caseiro ? Vai precisar de: • Hidratante • Óleo Corporal (de preferência de Amêndoas ) • Açúcar Misture o hidratante,o ól...
    Há 12 anos

Popularidade