3 de dezembro de 2013
Faz um tempinho que não posto e o motivo é que estou em provas finais na faculdade. Quem quiser dicas de beleza atuais e principalmente neste período de final de ano, acesse aqui: http://itgirlblog2.blogspot.com.br/
Este blog continuará ativo e volto com ele daqui há umas semaninhas.

Mil beijos!

Um comentário:

Sobre mim

Minha foto
Mais conhecida como Jess ou Jessi, tenho 20 anos. Sou carioca criada em Minas Gerais e atualmente moro em uma linda cidade praiana e faço faculdade de Gestão Portuária. Amo o estilo girlie, maquiagem, fazer compras, revistas de moda e todas as coisas típicas de "mulherzinhas". Criei o Blog porque amo escrever e resolvi compartilhar várias coisas que deram certo pra mim! Contato: jessibutterfly@bol.com.br

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

  • Silka Caseiro - Vamos aprender a fazer o Silka Caseiro ? Vai precisar de: • Hidratante • Óleo Corporal (de preferência de Amêndoas ) • Açúcar Misture o hidratante,o ól...
    Há 12 anos

Popularidade