30 de maio de 2013

Todos querem ter dentes limpos e brancos. Mas infelizmente os tratamentos para clareamento são muito caros e as pastas clareadoras, ineficazes. Mas existe uma receita de como deixar os dentes brancos, diminuir e evitar cáries, tirar manchas, além de proporcionar uma limpeza eficaz e fortalecer as gengivas e os dentes!

Receita 1 (a que eu uso):

  • Óleo de coco

- Coloque um pouco de óleo de coco na boca e escove por cerca de 10 mi., Sem pasta, somente o óleo, todos os dias. Depois enxágue e escove normalmente com a pasta de dentes. Em uma semana se nota muita diferença. E pode ser usado por quanto tempo  quiser!

Receita 2:
  • Raspas de juá
  • Óleo de coco
- Misture tudo e bata no liquidificador. Depois coloque em um pote limpo e guarde na geladeira. Escove os dentes por 10 min., todos os dias com essa mistura; em seguida enxágue e escove normalmente com a pasta de dentes. Pode ser usado todos os dias, pois não há restrições! Mas depois que seus dentes estiverem brancos do jeito que você quer, pode diminuir pra 3x por semana.

Créditos: http://www.fazercosmeticos.com/

4 comentários:

  1. Olá, Jessica.!
    Obrigada por sempre está divulgando meu blog, flor.

    Na categoria parceiros já tem um lugarzinho reservado para você.

    Quando estiver postagens dos resultados dos usos das fórmulas me comunica no blog ou na <a href=">http://facebook.com/FazerCosmeticos> Fan Page do FC</a> para eu divulgar o resultado da fórmula, divulgar seu blog e assim você ganha mais visitas.

    Beijinhos.!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jessika!
    Eu que fico feliz por sua visita aqui, flor.

    Seu blog me ajudou muito como a muitas outras meninas e é um prazer e uma honra divulgá-lo. Claro, avisarei, sim!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PRA QUEM USA APARELHO ?
      nao desbota a cor borrachinhas nao?

      Excluir
    2. Não desbota não. Se você usar o óleo de coco ou as raspas de juá, ou os dois juntos não tem nenhuma contra-indicação pra quem usa aparelho! Só não seria recomendado você usar bicarbonato de sódio porque ele corrói o metal.

      Excluir

Sobre mim

Minha foto
Mais conhecida como Jess ou Jessi, tenho 20 anos. Sou carioca criada em Minas Gerais e atualmente moro em uma linda cidade praiana e faço faculdade de Gestão Portuária. Amo o estilo girlie, maquiagem, fazer compras, revistas de moda e todas as coisas típicas de "mulherzinhas". Criei o Blog porque amo escrever e resolvi compartilhar várias coisas que deram certo pra mim! Contato: jessibutterfly@bol.com.br

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

  • Silka Caseiro - Vamos aprender a fazer o Silka Caseiro ? Vai precisar de: • Hidratante • Óleo Corporal (de preferência de Amêndoas ) • Açúcar Misture o hidratante,o ól...
    Há 12 anos

Popularidade