10 de agosto de 2013

Mais um post sobre alisamento natural. Estou inspirada!

Bem, o leave in ou o creme de pentear é um produto carimbado na nossa penteadeira e não vivemos sem, assim como o reparador de pontas. Assim como o post que fiz do shampoo e condicionador, há um jeito de potencializar seus resultados e ajudar no alisamento natural

Leave in alisante:

  • 200 ml de leave in para cabelos lisos
  • 3 colheres sopa de óleo de coco natural
  • 2 ml de Bepantol
- Use como leave normal. Pode ser usado todos os dias. Para todos os tipos de cabelos. Agite bem antes de usar.

Reparador de pontas:
  • No pote do reparador de pontas, coloque um pouco de óleo de coco. E acrescente 1 ml de Bepantol líquido.
- Use normalmente como reparador de pontas normal. Agite bem antes de usar.



Escolhi o óleo de coco por ter cheiro suave e agradável. Já que tanto o leave in quanto o reparador de pontas ficam por um bom tempo no cabelo.

Até a próxima ;*

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Mais conhecida como Jess ou Jessi, tenho 20 anos. Sou carioca criada em Minas Gerais e atualmente moro em uma linda cidade praiana e faço faculdade de Gestão Portuária. Amo o estilo girlie, maquiagem, fazer compras, revistas de moda e todas as coisas típicas de "mulherzinhas". Criei o Blog porque amo escrever e resolvi compartilhar várias coisas que deram certo pra mim! Contato: jessibutterfly@bol.com.br

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

  • Silka Caseiro - Vamos aprender a fazer o Silka Caseiro ? Vai precisar de: • Hidratante • Óleo Corporal (de preferência de Amêndoas ) • Açúcar Misture o hidratante,o ól...
    Há 12 anos

Popularidade