10 de agosto de 2013

Olá, amores. Como estão? Hoje vim dar dicas bem legais para vocês potencializarem o alisamento natural para que ele aconteça mais rápido. A fórmula a seguir é a que eu uso e a que várias amigas com tipos de cabelos diferentes também usam.

Às vezes temos um shampoo e condicionador baratinhos, que compramos em uma farmácia e não queremos jogar fora! Ou ainda, temos um de boa qualidade mas queremos potencializar seus resultados e ajudar na hidratação. Pois tudo isso é possível! Vamos lá:

Shampoo alisante:
  • Um shampoo de 200ml (de preferência, de boa qualidade)
  • 3 colheres sopa de óleo de coco
  • 1 colher sopa de óleo de mamona
  • 2 ml de Bepantol líquido
  • 1 cápsula de peixe
- Agite antes de usar e use como shampoo normal. Pode ser usado todos os dias. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.


Condicionador alisante: 

  • Um condicionador de 200ml (de preferência, de boa qualidade)
  • 3 colheres sopa de óleo de coco
  • 1 colher sopa de óleo de mamona
- Não é preciso colocar o Bepantol e a cápsula de peixe. Mas se você colocar, mal também não faz. Mas eu não coloco. Agite antes de usar e use como condicionador normal. Pode ser usado todos os dias.


Até a próxima. Beijos! ;*

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Mais conhecida como Jess ou Jessi, tenho 20 anos. Sou carioca criada em Minas Gerais e atualmente moro em uma linda cidade praiana e faço faculdade de Gestão Portuária. Amo o estilo girlie, maquiagem, fazer compras, revistas de moda e todas as coisas típicas de "mulherzinhas". Criei o Blog porque amo escrever e resolvi compartilhar várias coisas que deram certo pra mim! Contato: jessibutterfly@bol.com.br

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

  • Silka Caseiro - Vamos aprender a fazer o Silka Caseiro ? Vai precisar de: • Hidratante • Óleo Corporal (de preferência de Amêndoas ) • Açúcar Misture o hidratante,o ól...
    Há 12 anos

Popularidade